A Zamba Emporium GARANTE A SUA TOTAL SATISFAÇÃO COM NOSSOS PRODUTOS OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!
VOCÊ CLIENTE TEM 7 DIAS PARA TESTAR O PRODUTO, SE NÃO GOSTAR PODE DEVOLVER SEM CUSTO ALGUM. FIZEMOS O REEMBOLSO TOTAL DE SUA COMPRA ASSIM QUE SEU PEDIDO CHEGAR EM NOSSOS ESTOQUES.
A DEVOLUÇÃO SEGUE AS REGRAS DE NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA/TROCA POR OUTRO PRODUTO. PEDIMOS A TODOS OS NOSSOS CLIENTES QUE CONFIRAM A SUA COMPRA NO ATO DA ENTREGA.
CASO A EMBALAGEM DO PRODUTO ESTEJA DANIFICADA OU HAJA ALGUM PROBLEMA, RECUSE O RECEBIMENTO. LOGO EM SEGUIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO EM UM DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO, INFORMANDO O OCORRIDO. APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO O CLIENTE TEM 7 DIAS CORRIDOS CONFORME O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC - LEI 8.078 DE 11/SET/1990) PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO DO PRODUTO TUDO SEM QUALQUER CUSTO AO CLIENTE. CONFORME O ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC - LEI 8.078 DE 11/SET/1990),
O CLIENTE TEM A OPÇÃO DE DEVOLVER OU SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO EM UM PRAZO DE ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO. O PRODUTO DEVE ESTAR EM PERFEITAS CONDIÇÕES, CONFORME RECEBIDO, SEM AVARIAS E COM TODAS AS SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS. PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, ENVIE UMA MENSAGEM EM NOSSO WHATSAPP (46)98404-4364 INFORME OS DADOS DO PEDIDO (NÚMERO).
APÓS RECEBIMENTO DE SUA SOLICITAÇÃO, ENVIAREMOS A VOCÊ OS PROCEDIMENTOS PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO. *IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, OU SOB MEDIDA A PEDIDO DO CLIENTE (*EXCETO EM CASO DE AVARIA NO TRANSPORTE E DENTRO DO PRAZO LEGAL DE 7 DIAS, APÓS O RECEBIMENTO). PARA DEVOLVER O PRODUTO, VOCÊ DEVE REUTILIZAR A MESMA EMBALAGEM QUE RECEBEU O PRODUTO, OU ENVIAR EM UMA NOVA CAIXA QUE SEJA SEGURA IGUAL ÀS EMBALAGENS ORIGINAIS, PARA QUE NÃO OCORRA POSSÍVEIS DANOS NA VIAGEM.
É DISPONÍVEL COMO OPÇÃO AO CONSUMIDOR:
• EM CASO DE DEVOLUÇÃO: REEMBOLSO DO VALOR TOTAL DO PEDIDO, OU CRÉDITO PARA UMA NOVA AQUISIÇÃO.
• EM CASO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO: O CLIENTE DEVERÁ PAGAR A DIFERENÇA DE PREÇO CASO O PRODUTO ESCOLHIDO SEJA UM VALOR MAIS ALTO.
CASO O PRODUTO ESCOLHIDO FOR DE VALOR MENOR SERÁ DEVOLVIDA A DIFERENÇA, OU O CONSUMIDOR ESCOLHE FICAR COM UM CRÉDITO PARA PRÓXIMAS AQUISIÇÕES.
TERMO DE GARANTIA
NÓS, PEDIMOS A NOSSOS CLIENTES QUE CONFIRAM A EMBALAGEM E OS PRODUTOS NO ATO DA ENTREGA. CASO HAJA ALGUM PROBLEMA RECUSE O RECEBIMENTO. LOGO EM SEGUIDA, ENVIE UM E-MAIL OU ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EMPRESA, DESCREVENDO O INCIDENTE E O NÚMERO DE SEU PEDIDO, SERÃO TOMADAS TODAS AS PROVIDÊNCIAS PARA QUE UM NOVO ENVIO SEJA FEITO, SEM CUSTOS. MAS SE SOMENTE APÓS ACEITAR A ENTREGA, NOTAR ALGUMA DIFERENÇA ENTRE O PRODUTO COMPRADO E O RECEBIDO, VOCÊ TERÁ ATÉ 7 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO, PARA INFORMAR O PROBLEMA.
MESMO COM TODOS OS CUIDADOS TOMADOS NA ARMAZENAGEM E MANUSEIO, OS PRODUTOS PODEM APRESENTAR DEFEITOS. SE APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO FOR VERIFICADO QUE ALGUM TIPO DE IMPERFEIÇÃO CAUSADO PELO MANUSEIO OU TRANSPORTE, QUE OS TORNEM IMPRÓPRIOS AO CONSUMO/USO, O CLIENTE TERÁ 7 DIAS CORRIDOS A PARTIR DO DIA SEGUINTE AO RECEBIMENTO PARA MANIFESTAR O DEFEITO DO PRODUTO E ENVIAR PARA O NOSSO CENTRO DE OPERAÇÕES.
PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO E AVARIAÇÕES O CLIENTE TEM ATÉ 7 DIAS PARA INFORMAR O PROBLEMA. APÓS RECEBERMOS O PRODUTO, SOLUCIONAREMOS O PROBLEMA E DEVOLVEREMOS O PRODUTO AO CLIENTE EM PERFEITO ESTADO, O PRAZO PARA TROCA É DE 30 DIAS CONTADOS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA.
NÃO SENDO PROBLEMA RESOLVIDO NO PRAZO MÁXIMO DE 30 DIAS, PODE O CONSUMIDOR ESCOLHER UMA DAS SOLUÇÕES:
1 - A RESTITUIÇÃO DA QUANTIA PAGA, SEM PREJUÍZO DE DANOS E PERDAS.
2 - SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO POR OUTRO, EM PERFEITAS CONDIÇÕES. *A GARANTIA NÃO COBRE, CUJO DEFEITO TENHA SIDO VISIVELMENTE OCASIONADO POR MAU USO, MONTAGEM INADEQUADA, QUEBRAS, QUEDAS, ARRANHÕES, UMIDADE, VIOLAÇÃO DOS LACRES DE GARANTIA E SEGURANÇA DO PRODUTO.
CUIDADOS NA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
OS PRODUTOS DEVEM SER ENVIADOS DA SEGUINTE FORMA.
• EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS OU SIMILAR, SEM QUALQUER TIPO DE DANO. A COLETA DO PRODUTO É EFETUADA APENAS SE O PRODUTO ESTIVER EMBALADO CORRETAMENTE. A EMBALAGEM DO PRODUTO É EXTREMA IMPORTÂNCIA, PARA QUE NÃO HAJA RISCO DE POSSÍVEIS DANOS NA VIAGEM.
PRESERVAÇÃO, CUIDADOS E LIMPEZA DOS PRODUTOS:
Cuidados ao lavar na maquina, não lavar a seco
Não use alvejante, sabão em pó ou amaciante
Não utilizar secadora e nem secar no sol
Não passar dependedo do produto
Não deixe de molho por tempo prolongado e não torça
Para tirar manchas utilize escova de dente macia e esfregue com delicadeza
Não dobrar camisas para maior conservação utilize cabides mantenha em locais sem humidade.